Localizada em Ribeirão Preto/SP, a Mamute Guindastes é uma empresa prestadora de serviços na área de içamento e movimentação de cargas pesadas em geral. Atuando no mercado desde 1983, a nova diretoria sentiu a necessidade de reinventar a empresa devido à alta competitividade no segmento.

Planejamento

Imaginar a Indústria (Construção Civil | Usinas | Distribuidoras de Energia | Metalúrgicas | Logísticas e Transportadoras | Indústrias e Máquinas) em pleno crescimento para os próximos 80 anos, e não imaginar um trabalho “pesado” é um pouco difícil. Esse argumento foi o epicentro para reposicionarmos a Mamute Guindastes novamente no mercado.
Decidimos, então, aplicar a estratégia do Marketing voltado para valores.

Seu projeto. Nosso desafio.

Diante dos nossos estudos, as grandes Indústrias querem serviços com qualidade e segurança, dentro do prazo e com know-how. E, devido ao mercado altamente competitivo, que o valor cobrado fosse justo. Preço é Preço. Criamos um conceito em que o cliente percebesse o custo x benefício do serviço prestado e fizesse questão do atendimento da Mamute Guindastes. A Mamute passou a vender “VALOR” ao invés de “PREÇO”.
Conseguimos estabelecer uma comunicação de confiança com todos os clientes e fornecedores através dos 30 anos de know-how da Mamute.

 

Criação

Em comemoração aos 30 anos da Mamute Guindastes, apresentamos a Nova Marca + um Selo de 30 anos para simbolizar essa nova mudança. Com o Slogan – Seu Projeto. Nosso Desafio. – demos vida à um posicionamento de alta performance. Para que a equipe da Mamute Guindastes busque entregar seus trabalhos com excelência todos os dias.
Tendo como base um nome forte e robusto, traçamos uma comunicação mais robusta para a nova marca e para toda a comunicação institucional. Com a cor marrom, afirmamos os 30 anos de Know-How da empresa. E a cor laranja, na assinatura, remetemos a necessidade de repetição da experiencia vivida pelos clientes da Mamute. Com a fonte bold, externamos a força do animal Mamute.

Back

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Share