#EuSouSaúdeEFitness

Com um mercado aquecido e as academias cada vez mais cheias, a evolução no segmento têm sido cada vez frequente, afinal, segundo a Pluri Consultoria, o segmento fitness representou em 2016 aproximadamente 1,6% do PIB brasileiro atingindo a marca de R$67 bilhões.
Ao comemorar seus sexto aniversário, o Espaço Saúde e Fitness nos procurou para reposicionar seu Business Plan e sua Marca.

 

#EuSouSaúdeEFitness

PLANEJAMENTO
Com um segmento altamente competitivo, realizamos uma pesquisa de mercado minuciosa através de uma Matriz de Importância x Desempenho. Sondamos mais de 12 Fatores Críticos de Sucesso de cada academia pesquisada com o intuito de entender qual a deficiência de cada uma. Examinamos também o posicionamento de cada concorrente, forma de comunicação, design e inovação de branding.
Pesquisamos sobre o estilo de vida dos atuais alunos e construímos uma nova comunicação mais leve, mais fitness e mais saúde, no entanto, sempre pensando na alta-performance da atividade física.

CRIAÇÃO
Exploramos referências visuais que traduzisse a alta performance fitness, mas sem perder a essência da qualidade de vida e de uma rotina mais saudável. Criamos uma comunicação no qual nosso cliente tem um espaço para viver um novo estilo de vida cheio de energia e saúde.
Pensando em uma nova marca inovadora, usamos uma nova psicologia de marca chamada “gestalt”. Uma metodologia baseada na ideia de compreensão através da percepção humana das partes.

Usamos uma variação de cores em azul para transmitir movimento e também para transmitir força, poder, modernidade, produtividade e sensação refreshing.

Back

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Share