Como aliar uma tradição de quase 30 anos a um estilo moderno e assertivo de se comunicar? Essa foi a grande pergunta que fizemos quando a Copesco Engenharia de Segurança do Trabalho chegou com a necessidade de modernizar sua marca.

Nosso Processo

PLANEJAMENTO
O primeiro passo em nossa estratégia de rebranding, foi definir um posicionamento para a empresa para, assim, redefinirmos sua identidade visual. A Copesco possui uma filosofia consolidada que auxilia a prática de seus serviços e a diferencia pela ética, por entender que “seus produtos” vão bem mais além do que uma burocracia obrigada em lei. Por isso, definimos que a marca teria um posicionamento claro que teria como palavra-chave: a vida! 

CRIAÇÃO
Essa pequena palavra nos motivou a manter pulsante os valores da empresa e nos desafiou a criar uma marca que expressasse a modernidade, a vida e a seriedade da Copesco! Optamos pela variação da cor verde, por relacionar-se com um conceito de força e vitalidade, mantivemos um ícone com a letra “C” para manter a consciência e a história da marca. A tipografia mais robusta dá a sensação de movimento para contar a longa tradição da empresa no mercado.

Processo de criação

Além disso, criamos uma comunicação
estratégica para o lançamento da nova marca.

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